Uniao de Blogueiros Evangelicos

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.” Isaías 40, 27-31

“Por que, {pois,} dizes: O meu caminho está encoberto ao SENHOR, e o meu juízo passa de largo pelo meu Deus?

Não sabes, não ouviste que o
eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos confins da terra, nem se cansa, nem se
fatiga? Não há esquadrinhação do seu entendimento.

Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum
vigor.

Os jovens se cansarão e se fatigarão,
e os jovens certamente cairão.

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão
com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se
fatigarão.”

Isaías 40, 27-31


O mundo inteiro pode testemunhar nestes dias, o milagre de Deus, quando os mineiros no Chile, a 700 metros de profundidade, após mais de 2 meses, sob condições humanamente impossíveis de sobreviver, principalmente nos primeiros dias, quando a temperatura era altíssima; estes homens são literalmente libertos, em pleno século XXI,
Deus faz o Mar Vermelho se abrir, hoje não foi o Mar que o Nosso Salvador,
Aquele que é o Socorro Bem Presente na tribulação, foi a Rocha, Deus deu
sabedoria e capacitação aos homens e abriu a Rocha, e mais uma vez a Presença de Deus se faz presente, o milagre aconteceu, we nós podemos trazer isto para as nossas vidas, crer que Deus nos capacita, Deus abre mares, rochas, quebranta corações endurecidos como as rochas, mesmo que estejamos na fornalha Ele nos dá o livramento, nos restitui à saúde, restaurar a nossa família, e muito mais do que pedimos ou pensamos, porque somos limitados e não podemos sequer imaginar a vida plena que Deus tem planejado para cada uma de nós!


Precisamos desejar a felicidade , deixar de amargar em nossos corações a falta de perdão, deixar de ser masoquista; porque uma coisa é sofrer por Cristo, pelo evangelho, e coisa muito diferente, é viver uma vida infeliz porque alguém te ofendeu e não se é capaz de perdoar; olha, se não estamos bem com o nosso irmão, não estamos bem com Deus, creia na justuça de Deus, entregue tudo, as ofensas, o repúdio, as incompreensões, os erros, também os nossos, tudo nas mãos de Deus.


Vamos aprender a viver pela fé, deixar Deus nos transformar em pessoas moderadas, que vivem com responsabilidades morais, éticas e que não desejam passar a perna em ninguém, e crendo que a misericórdia e a justiça de Deus nos guardará nos malfeitores.


Peçamos a Deus, que só porque temos pensamentos opostos, pontos de vista diferentes, interesses pessoais diferentes; que estas diferenças , não sejam motivos de discussões, mas ao contrário, que cada um de nós aprenda a respeitar o irmão, que pensa e é diferente de nós.


Devemos sempre pedir a Deus que em primeiro lugar eu venha a me compreender, fazer uma auto-análise, porque ás vezes, estamos sendo impulsionados , por motivações que vão na contra-mão da vontade de Deus. Precisamos aprender a reagir, a reagir à nossa personalidade egoísta, reagir à uma tendência de fugir, de ignorar as outras pessoas, porque assim, o conflito está sendo apenas ignorado, mas na verdade ele continua existindo, está apenas encoberto.


Não deixemos o mal nos tentar, dar brechas para que a tentação, o maligno, entre em nossos, corações, colocando sentimentos de tristeza, desonestidade, desânimo, raiva, desmotivação.


Não deixe que pessoas más, pessoas egoístas, invejosas, medrosas, inseguras, cpisas que no passado não deram certo, prejudiquem o nosso dia e até mesmo a nossa vida! Vamos decidir retomar a nossa vida e sermos pessoas felizes!


Vamos deixar o passado para traz, perdoar, recomeçar. Creia Deus tem uma novidade de vida para cada um (a) de nós; mas precisamos do fruto da paciência, porque as coisas acontecem no tempo de Deus e na forma que Deus quer, Ele é Soberano em todas as coisas. Mas enquanto esperamos no Senhor, não vamos esperar murmurando, nos lamuriando, com auto-piedade. Não! Vamos renovar as nossas forças NELE, vamos esperar,pacientemente, confiantemente, mas com um sentimento de Alegria do Espírito Santo em nossos corações!


Que Deus, que o Senhor Jesus, nos capacite para sabermos esperar, que cada um de nós possa semear a paciência, e todos os dias regá-la com a Alegria da espera no Senhor, e não com tristeza, mas com confiança no Senhor Jesus! Pedir ao Senhor que nos dê visão espiritual e não a visão natural, e como águias lá do alto, podemos ter uma visão diferente, de que grandes coisas Deus tem preparado para àqueles que os Ama e anda segundo o Seu Propósito!


Mais uma vez lembremos do milagre dos 33 mineiros que foram resgatados, ilesos, e devolvidos, por Deus, às suas famílias. Não deixe o mal, as pessoas más te abater. Creia há bondade no mundo, ao invés de ouvir a voz de pessoas e circunstâncias que querem nos tentar vamos ler a Palavra, ouvir a voz de Deus e daqueles irmãos, usados pelo Espírito Santo que nos desejam o bem!


Pai Santo, no nome Santo do Senhor Jesus Cristo. eis-nos aqui, o Senhor que conhece o oculto dos nossos corações, faça atua vontade e não a nossa, porque o que importa, não é que sejamos contemplados com aquilo que desejamos e fiquemos envaidecidos. O que importa é que o SENHOR SEJA GLORIFICADO, e que todas as coisas aconteçam para que a GLÓRIA DE DEUS, SEJA MANIFESTADA NAS NOSSAS VIDAS E ATRAVÉS DE NÓS!


Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como
águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.”


Isaías 40, 31


Exibições: 125

Comentar

Você precisa ser um membro de Uniao de Blogueiros Evangelicos para adicionar comentários!

Entrar em Uniao de Blogueiros Evangelicos

© 2014   Criado por UBE/Administrador.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço