Uniao de Blogueiros Evangelicos



A palavra de Deus nos mostra, em diferentes passagens, o poder da oração. Além da sua importância como instrumento de contato entre nós e Deus, a oração é também uma arma do cristão na guerra espiritual.Deus prometeu que ouviria nossa oração. Nós somos o templo do Senhor, Ele vai ouvir a nossa oração. Ele enviará seu anjo para nos guardar e ajudar.
Use essa arma poderosa que Deus colocou em nossas mãos. Faça da sua vida uma vida de oração e adoração a Deus.

"Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei cousas grandes e ocultas que não sabes" (Jer.33:3).
Quão grande e encoberto segredo é o poder ilimitado da oração!

"Invoca-me no dia da angústia: eu te livrarei, e tu me glorificarás (Sl. 50:15). Além do fato que o Senhor atende também o nosso clamor causado por necessidades exteriores, todo aquele que começar a ler Sua palavra com o coração aberto, inevitavelmente entrará em necessidade interior. E nisto vem o convite do Pai: "Invoca-me no dia da angústia."

Aqui vai uma dica de literatura, espero que gostem, eu particularmente gosto muito desta autora.

Créditos: Semeadores da Palavra
Stormie Omartian é a autora de sucessos como O poder da esposa que ora (primeiro lugar na lista de livros mais vendidos da Christian Booksellers Association por 27 semanas), O poder do marido que ora e O poder dos pais que oram, entre outros, publicados no Brasil pela Editora Mundo Cristão, e que já venderam milhões de exemplares em vários países. Junto com Michael, com quem é casada há 32 anos e tem três filhos, também compõe canções de louvor e adoração.
Sinopse:

Após nos ensinar sobre a importância da oração por nós mesmos, por nossos filhos, por nossa esposa ou marido, Stormie Omartian se une ao pastor Jack Hayford para nos alertar sobre a necessidade de também orarmos em grupo.
Neste livro, eles irão nos mostrar como nos engajarmos numa dinâmica de oração em grupo.
Você descobrirá como:
- Encontrar um parceiro de oração
- Criar um grupo de oração
- Experimentar o poder de uma igreja que ora
- Unir-se em oração por seu país
- Cobrir o mundo em oração
O poder de orar juntos o ajudará a descobrir as transformações em sua vida e na vida dos outros, que a oração em grupo pode proporcionar. Stormie e o pastor Jack revelam como lidar com as incertezas, com o sentimento de impotência diante de grandes desafios e como perseverar em oração, deixando que Deus, que está no controle de tudo, possa agir.
Digitalizado por luizito



Exibições: 1894

Comentar

Você precisa ser um membro de Uniao de Blogueiros Evangelicos para adicionar comentários!

Entrar em Uniao de Blogueiros Evangelicos

© 2014   Criado por UBE/Administrador.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço